Seguidores Falsos para Instagram

Seguidores Falsos para Instagram

O problema dos seguidores falsos para Instagram

Seguidores Falsos para Instagram

Contas falsas Praga Instagram desde o seu início em 2010. Estas contas ou bots são geralmente baseados em computador e aleatoriamente seguir os canais Instagram, postar comentários de spam e como grandes quantidades de fotos. Mas há um outro lado da história: mais e mais usuários do Instagram implantar seguidores falsos para aumentar o seu grupo seguidor e multiplicar os gostos e comentários em suas fotos.

À primeira vista, pode parecer inútil para colocar o esforço na criação de conteúdo e, em seguida, aumentar artificialmente um grupo seguidor, pagando por seguidores falsos, gostos e comentários em vez de depender de pessoas reais e seus comentários honestos. Mas, por uma questão de fato, a maioria dos comerciantes primeiro dá uma olhada na base de um influenciador seguidor antes de reconhecer outras métricas como taxa de engajamento e qualidade de audiência. Um determinado número seguidor é necessário para justificar a consciência de uma marca ou um produto e também exibe uma posição do influenciador na indústria.

Com base nestas condições, é, de facto, nenhuma surpresa que a procura de contas falsas seja, consequentemente, elevada: de acordo com um grupo de investigadores, em 2015, um total de 8% das contas do Instagram consistia em canais falsos. Para os anunciantes, colaborando com influenciadores com uma grande quantidade de seguidores falsos nus riscos elevados-a cooperação muitas vezes não têm o resultado esperado. Apesar de tudo ainda existem alguns websites onde é possível comprar seguidores verdadeiros para Instagram a preços baixos e com total garantia de entrega.

Os prós e contras de comprar seguidores

A compra de seguidores aumentou principalmente devido ao fato de que o número seguidor ainda é uma métrica altamente importante. Como salientado, a maioria das empresas procuram alcance ao analisar influenciadores para cooperações. Assim, os influenciadores se sentem pressionados a atrair uma certa quantidade de seguidores a serem observados para as cooperações em primeiro lugar. Especialmente no ponto de partida, pode ser extremamente desafiador para ganhar seguidores, apesar de um influenciador tem uma excelente qualidade de conteúdo e coloca uma grande quantidade de esforço na produção de conteúdo. Para tais influenciadores recém-chegados, pode ser útil para começar um salto na forma de seguidores adquiridos, uma vez que as pessoas tendem a seguir os canais com uma grande quantidade de seguidores.

Imagine descobrir um novo canal no Instagram com boa qualidade de conteúdo e 1.500 seguidores. Você provavelmente, consciente ou inconscientemente, preferem um canal com conteúdo semelhante (e qualidade de conteúdo) e 25.000 seguidores que ativamente se engajar com o canal para o menor. Sem aprofundar a análise do canal de um influenciador, os números seguidores de alta basicamente servem como um sinal de qualidade no universo do Instagram. Conseqüentemente, os seguidores artificiais acabarão por atrair seguidores orgânicos no longo prazo.

Os seguidores de compras irão, de fato, aumentar o número seguidor-que, no entanto, não necessariamente ter um efeito positivo sobre a taxa de engajamento. Há bots que não só seguir, mas também como e comentar, enquanto outros tipos de bots só seguem. Ao usar estes, gostos e os comentários têm que ser comprados também para aumentar a taxa de acoplamento na medida igual. A taxa de engajamento é essencial, uma vez que significa como ativo e engajado os usuários estão se comportando em relação à base de um canal de seguidor total.

Embora um engajamento elevado Não traduza igualmente em vendas elevadas, tem que ser observado que os seguidores falsificados são nunca benéficos para anunciantes: mesmo se os seguidores comprados são humanos, não têm nenhum interesse real no índice e somente seguem para o dinheiro. Mais provavelmente os seguidores são bots artificiais. Em ambos os casos, os seguidores são inestimáveis, uma vez que nunca vai comprar os produtos anunciados de forma a ganhar curtidas no Instagram.

Portanto, não é de forma benéfica para as empresas a cooperar com os influenciadores que têm grandes quantidades de seguidores falsos, uma vez que o resultado não vai valer a pena o dinheiro. Os anunciantes têm que considerar que o preço de uma colaboração é baseado em CPT-o anunciante é cobrado por cada seguidor, não importa o quão valioso ou inestimável que o usuário é. No caso de uma grande quantidade de seguidores falsos, este investimento não vai se transformar em vendas positivas.

A partir de uma perspectiva ética, bem como um legal, enganando potenciais parceiros de negócios ao entrar em uma cooperação, fingindo chegar com a ajuda de seguidores comprados é fraude-é de facto uma falha de realizar. Na pior das hipóteses, o investimento da empresa na cooperação será completamente perdido.

Vendendo seguidores falsos como um negócio

A compra de seguidores do Instagram na Internet é mais fácil do que se esperava. Ferramentas de automação como Instagress fornecem serviços estendidos e têm diferentes tipos de seguidores para escolher, começando com pacotes básicos de seguidores aleatórios e indo até ofertas que diferenciam entre gênero e nacionalidade que ajuda a fazer a compra menos óbvia-por exemplo, os influenciadores alemães terão naturalmente uma maioria de seguidores de fala alemães ao manter seus bornes em alemão.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*